Fale Conosco

Você pode entrar em contato com o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo pelo telefone (11) 3583-2800 e pelos diferentes canais de comunicação disponíveis com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos.

Ouvidoria:

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo possui a Ouvidoria que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores da Ouvidoria poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do Hospital. 

O atendimento da Ouvidoria é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a domingo das 08h às 16 h, (exceto feriados). Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato

  • Caixas de sugestões, localizadas recepções e nos corredores das enfermarias;
  • Pessoalmente, na sala da Ouvidoria (próximo à recepção principal do hospital);
  • e-mail: ouvidoria@hclpm.spdm.org.br
  • Telefone:(11) 3583-2903

Fale com a diretoria do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo:

A equipe da diretoria do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: diretoria@hclpm.spdm.org.br 

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões à Ouvidoria pelo telefone (11) 3583-2903 ou pelo endereço de e-mail: e-mail: ouvidoria@hclpm.spdm.org.br