Hospital

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade e leva o que há de mais avançado em conhecimento médico até a comunidade, buscando uma saúde pública digna, com qualidade e compromisso social.

Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo conquistou em 2010 a certificação Nível Três (Acreditado com Excelência).

Atende cerca de 2,5 milhões de pessoas da região do Alto Tietê, que compreende 11 municípios: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo conta com leitos clínicos, cirúrgicos, pediátricos, psiquiatria, centro cirúrgico, serviço de oncologia e quimioterapia, pronto-socorro e ambulatório de especialidades, além de uma unidade de cirurgia ambulatorial, onde são realizadas cirurgias eletivas de pequena e média complexidade, com internação e alta no mesmo dia do procedimento.

O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento a nossos pacientes, prestando serviços com humanização.

 

Importante

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é um hospital público. Sendo patrimônio público, cumpre a todos zelar, preservar e defender.

O Código Civil prevê a efetiva responsabilização penal, civil e administrativa àquele que causar dano ao patrimônio. 

– Atendimento gratuito 100% SUS.