Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios, e elogios e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas, sábado e domingo das 8 às 14 horas. Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);
  • Email: sau@hclpm.spdm.org.br;
  • Telefone:(11) 3583-2800 ;

Fale com a Diretoria do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo:

A equipe da diretoria do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@hclpm.spdm.org.br

 

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 3583-2800 ou pelo endereço de e-mail: sau@hclpm.spdm.org.br

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